quarta-feira, 6 de junho de 2018

Semana Paulo Freire 2018 na Etec Cel. Raphael Brandão - Barretos

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: Semana Paulo Freire
Data: 14 a 18 de maio de 2018
Resumo:

Aconteceu em nossa Etec entre os dias 14 a 18 de maio a Semana Paulo Freire, com diversas apresentações no decorrer da Semana envolvendo os alunos do Ensino Médio e Ensino Técnico Integrado ao Médio. O evento contou com o apoio da Biblioteca Ativa, sob orientação das professoras Renata Tirabosqui e Roseli Mendes, também da professora Fátima Paulino além da supervisão da coordenadora Railda Silva.

A semana teve início com a apresentação do Show de Talentos, com a participação dos talentosos alunos da Etec, entre eles aconteceu a encenação que trouxe o poema Navio Negreiro de Castro Alves. Uma subjugação do homem pelo homem e da convivência de um país inteiro com a escravidão, o teatro foi apresentado pelos alunos do 2ºIQ sob a orientação da professora Ângela.

Realização do Sarau Cultural com o 2º Poetizando Etec, sob a orientação das Professoras Renata Tirabosqui e Roseli Mendes, onde os alunos do Ensino Médio e ETIMs participaram do Concurso de Declamação de Poemas de própria autoria.

Ainda como parte da Semana Paulo Freire, aconteceu a apresentação da Banda Municipal de Barretos que alegrou nosso coração com lindas músicas.

O encerramento da Semana Paulo Freire, contou com a maravilhosa apresentação musical da BANDAVIN, que auxilia pessoas com deficiência visual emocionando todo o público presente.

Durante o mês de maio foi realizado a apresentação do Coral Etequiano nos intervalos com o título “intervalo cultural” com músicas MPB e instrumental, agradando nossos discentes e docentes com belas autorias, pois a música alegra a alma e o coração.

A Direção parabeniza aos alunos e docentes engajados na realização da Semana Paulo Freire e demais apresentações e agradecer a Secretaria Municipal de Cultura na pessoa do secretário João Batista Chicale, do produtor musical Cesar Juliane, Maestro André e os músicos além de toda a Direção da ABAVIM e seus músicos.
  
Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Railda, Renata e Roseli

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário