segunda-feira, 11 de junho de 2018

Etec Bento Carlos Botelho do Amaral (Guariba) realiza 4° Sarau Literário com o Tema Cinema


Etec: Bento Carlos Botelho do Amaral

Código: 256
Município: Guariba - SP

Título: 4° Sarau da Etec Bento Carlos Botelho do Amaral

Data: 28 e 29 de maio de 2018
Resumo:

Nos dias 28 e 29 de maio, de 2018, foi realizado o 4° Sarau Literário da Etec Bento Carlos Botelho do Amaral. O evento contou com apresentações musicais, declamações de poesias, dança, exposição de quadros (criados pelos alunos) e apresentações teatrais.

Dado a importância desse acontecimento, foram enviados convites às autoridades da cidade e aos diretores das escolas estaduais.

Quanto a Organização – A comunidade escolar se mobilizou para que o Sarau fosse um sucesso. Os coordenadores do projeto Biblioteca Ativa - professores Edvânia Ferreira do Nascimento e Anali Geline, e o orientador educacional Wallance Manoel da Cunha escreveram o projeto e organizaram o evento, apoiados pelo diretor e coordenadores da unidade. No dia das apresentações, houve um envolvimento de toda comunidade escolar.

Apresentações - A modalidade teatral foi dividida em duas apresentações: Em “Stand Up” e a peça teatral “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna,  ambos montados pelos alunos do Etim e dos cursos técnicos modulares, coordenados pela professora Edvânia. As apresentações musicais foram apresentadas individualmente, ou em grupos, que envolveram alunos e ex-alunos da unidade, sendo coordenados pelo prof. Wallance. As danças e declamações de poesias foram coordenados em conjunto, com ajuda dos próprios alunos. Já a elaboração dos quadros e os enfeites em geral, ficaram por conta da professora Anali Geline, que coordenou todos os alunos envolvidos.

Wallance M. da Cunha
Orientador Educacional

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Wallance M. da Cunha


 

 

 

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário