quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alunos do curso Técnico em Marketing, da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado (Orlândia), realizam Treinamento sobre "Prática para um bom Atendimento" aos barbeiros da cidade e região.

Código: 025
Município: Orlândia
Título: Treinamento de barbeiros
Data: 25 de junho de 2018
Resumo:

Mais de 50 barbeiros e seus auxiliares de cinco cidades da região de Orlândia participaram de um treinamento gratuito desenvolvido por alunos do curso Técnico em Marketing da Etec Alcídio de Orlândia, no 25 de junho de 2018.

O foco do treinamento foi “Práticas para um bom Atendimento” que contou também com dicas de marketing pessoal, vendas e merchandising. Ao serem desafiados pelo professor responsável, Marcelo Pugim, os próprios alunos escolheram um segmento de mercado da região com poucas oportunidades de treinamento em atendimento e desenvolveram todas as etapas do projeto, desde o desenvolvimento dos convites, decoração, coffee break a até o conteúdo ministrado aos barbeiros.

Ao todo, 56 profissionais de barbearias foram treinados pelos alunos e professor, abrangendo as cidades de Orlândia, Sales Oliveira, São Joaquim da Barra, Nuporanga e Morro Agudo. Após o término, todos os participantes receberam certificação por participação.

Marcelo Augusto Mira Pugim
Professor do Curso de Marketing

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Rodrigo Bocardo e Lara Mazarão Michel



   

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário