terça-feira, 12 de junho de 2018

Etec José Martimiano da Silva participa da 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Código: 074
Município: Ribeirão Preto
Título: Etec José Martimiano da Silva participa da 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto
Data: de 20 a 27 de maio de 2018
Resumo:

A Etec José Martimiano da Silva por meio de uma parceria com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto participou entre os dias 20 a 27 de maio de 2018 da 18º Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. É o segundo ano consecutivo que a escola participa do evento.

Durante a Feira do Livro, com a participação de seus alunos e professores, a Etec forneceu informações sobre seus cursos, atividades e prestou serviços gratuitos ao público, tais como preparação de currículo, informações nutricionais, aferição de pressão, orientações sobre direitos do consumidor, entre outros.

A escola também realizou a apresentação de um espetáculo de dança e de uma Tertúlia no Estande da Fundação/Espaço do Leitor. O espetáculo teve como tema o diálogo entre as variadas linguagens artísticas e a diversidade cultural no mundo e no Brasil por meio de danças típicas. O espetáculo Cultura da Dança é um projeto da professora Adriana Moreno de Carvalho com os alunos do ETIM que durante todo o ano do Ensino Técnico Integrado aprendem sobre o Ballet Clássico como também dança regional e de salão.

A Feira

A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto é segunda maior feira do livro a céu aberto no país, o maior evento cultural da cidade e uma das quatro mais importantes do Brasil. Esse ano, nomes como Mario Sergio Cortella, Fernanda Takai, Alice Ruiz, Cristovão Tezza, Fernando Bonassi, Luiz Ruffato e Ignácio de Loyola Brandão, participaram da edição.

Marina Rossini
Assistente Técnico Administrativo

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Arquivo ETEC


 

  

  

 

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário