quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alunos do 2º módulo do curso Técnico em Farmácia, da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado (Orlândia), participam de Palestra sobre DST e AIDS

Código: 025
Município: Orlândia
Título: Palestra sobre DST e AIDS
Data: 09 de maio de 2018
Resumo:

No dia 09 de maio aconteceu na Etec Professor Alcídio de Souza Prado uma aula diferenciada com a palestra do enfermeiro do município de São Joaquim da Barra conhecido como “TIETA”.

A palestra foi para os alunos do segundo módulo de farmácia na disciplina de saúde coletiva, abordando os temas sobre doenças sexualmente transmissíveis e AIDS. O palestrante demonstrou de maneira clara e sucinta doenças comuns que qualquer pessoa pode adquirir não se protegendo em relações sexuais, seus sintomas, tratamento e a formas de transmissões. Logo após ele realizou uma prática com os alunos ensinando-os a se proteger de maneira segura em relações sexuais e evitar o contágio com certas doenças.

O objetivo desta aula diferenciada foi ampliar os conhecimentos dos alunos e também contou com a colaboração e organização da Palestra através da professora da disciplina Sônia Dalva.

Camila Malagutti Graner
Coordenadora do curso de Farmácia

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Camila Malagutti Graner





Nenhum comentário:

Postar um comentário