segunda-feira, 14 de maio de 2018

Etec Manoel dos Reis Araújo (Santa Rita do Passa Quatro) realiza InterEtec com a Etec Prof. Jadyr Salles (Porto Ferreira)

Código: 083
Município: Santa Rita do Passa Quatro
Título: InterEtec
Data: 25 de abril de 2018
Resumo:

 No dia 25 de abril de 2018, a Etec “Manoel dos Reis Araújo”, em Santa Rita do Passa Quatro, promoveu mais uma InterEtec, juntamente com a Etec Professor Jadyr Salles, de Porto Ferreira.

Com as modalidades de futebol de campo masculino e futsal feminino, os alunos dos Integrados em Agropecuária, Informática para Internet (Santa Rita), Administração, Informática e Informática para Internet (Porto Ferreira), passaram algumas horas de integração e competição.

O evento teve início com uma solenidade cívica, com a presença do Tiro de Guerra de Santa Rita, acompanhado pelo 1º Sargento Chefe da Instrução do TG 02-077, Damião Ribeiro Alves.

Alunos do 2º Módulo do Curso Técnico em Enfermagem da Etec Manoel dos Reis Araújo também marcaram presença, com assistência de primeiros socorros, caso necessária.

 A realização desse evento, no segundo ano consecutivo, motiva alunos, docentes, funcionários e até pais de alunos, no sentido de integrar as pessoas, valorizando o próximo, pois, ao mesmo tempo que cada equipe deseja vencer, também há união e amizade.

Maria Salete Zufelato Vencel
Diretora da Unidade Escolar

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Salete Zufelato Vencel e Renato Lustosa (Pai de aluno do 1º ETIM Agropecuária).


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário