terça-feira, 15 de maio de 2018

Etec Coronel Raphael Brandão (Barretos) realiza os eventos: "Etec Cidadã e Passeio Ciclístico"

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: Etec Cidadã e Passeio Ciclístico
Data: 12 de maio de 2018
Resumo:

No dia 12 de maio foram realizados eventos de suma importância para nossa Unidade Escolar, sendo eles: Etec Cidadã e Passeio Ciclístico.

A Etec Cidadã que aconteceu nas cidades de Barretos, Colina e Guaíra teve como objetivo prestar serviços de utilidade pública para toda população, através de atendimentos que visam despertar o interesse quanto a questões de saúde, meio ambiente e bem-estar, além da demonstração do funcionamento dos cursos oferecidos em nossa Etec. Com atendimento à comunidade, esperamos prestar serviços e despertar o interesse na melhoria da qualidade profissional com a realização de um curso Técnico, o evento demonstra a qualidade do atendimento e dos projetos desenvolvidos por nossos docentes e discentes.

O Passeio Ciclístico contou com a participação dos alunos do Ensino Médio, Técnico em Administração, Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética e Química Integrados ao Ensino Médio e dos professores um evento extremamente animado percorrendo as ruas da cidade de Barretos. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados a instituições de caridade e ainda angariar alunos para realizarem nossos cursos.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Estela
 

 

 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário