segunda-feira, 14 de maio de 2018

Alunos do curso de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, da classe descentraliza de Guaíra - Etec Cel. Raphael Brandão, participam da 1ª Gincana Estudantil, Cultura e Interescolar

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: 1ª Gincana Estudantil, Cultura e Interescolar
Data: 05 de maio de 2018
Resumo:

No dia 05 de maio aconteceu a 1º Gincana Estudantil, Cultura e Interescolar da cidade de Guaíra. A Gincana foi promovida e idealizada pela Prefeitura Municipal, com adolescentes do ensino público e privado de várias escolas da cidade. Nossa Etec estava muito bem representada pelos alunos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio da Classe Descentralizada do referido município.

A gincana apresentava competições de criatividade e de fomento ao desenvolvimento intelectual dos alunos.

Participar de eventos como esse, desenvolve em nossos alunos o senso de equipe, trabalho em conjunto, espírito de liderança em alguns deles, além de claro ocasionar uma integração de todos os representantes da comunidade escolar.

Após várias horas de atividades nossa Classe Descentralizada, sagrou-se CAMPEÃ da 1º Gincana com 2472 pontos, seguida em 2º lugar pela Escola Dalva Lelis Garcia do Prado, com 2278 pontos e o Colégio Santa Luz em terceiro, com 2258 pontos.

A Direção da Etec Cel. Raphael Brandão parabeniza a todos os alunos envolvidos no sucesso da gincana, nos deixando orgulhosos pela Classe Descentraliza de Guaíra e principalmente os Coordenadores Devair Sérgio Queiroz de Oliveira e Cassiano Viana Figueiredo pela destreza no acompanhamento das atividades. 

A Direção agradece também o então Secretário de Educação, Renato César Moreira e o chefe do Departamento de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos e parabeniza pelo sucesso da 1ª Gincana Estudantil, Cultural e Interescolar

PARABÉNS a todos!!!
Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Devair Sérgio Queiroz de Oliveira



 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário