terça-feira, 29 de maio de 2018

Alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, da Etec Prof. Francisco dos Santos (São Simão), realizam Visita Técnica ao Haras Manoel Leão

Etec Prof. Francisco dos Santos
Código: 057
Município: São Simão
Título: Visita Haras Manoel Leão
Data: 11 de maio de 2018
Resumo:
Ao amanhecer da sexta-feira, 11/05/18, os alunos do Curso Técnico em Agropecuária (ETIM: Ensino Técnico Integrado ao Médio) da ETEC “Prof. Francisco dos Santos” desembarcaram no “Haras Manoel Leão” na cidade de Ribeirão Preto para mais uma visita técnica.
Essa atividade de campo possibilitou aos alunos adquirirem mais conhecimentos do “Eixo Tecnológico: Recursos Naturais”. Os alunos vivenciaram na prática boa parte dos processos operacionais e funcionalidade de um Haras, desde o tratamento dos animais até os eventos que nele são praticados, como o hipismo, prova de marcha e equoterapia.
O Haras oferece uma estrutura completa e de alto nível, o que permite realizar competições ao longo do ano em suas pistas cobertas ou ao ar livre, ambas com iluminação, permitindo realizar provas noturnas.
Nós da Direção da Escola e a Coordenação Pedagógica, parabenizamos a todos os alunos pela realização e sucesso de mais uma “Visita Técnica no Haras Manoel Leão”.

Prof. Pedro Mielli Bonacim
Coordenador de Curso de Agronegócio

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Pedro Mielli Bonacim

 

 

 

 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário