sexta-feira, 11 de maio de 2018

Alunos do 2º módulo do curso Técnico em Cozinha, da Etec Coronel Raphael Brandão - Barretos, realizam o evento: "Gastroburguer" como parte do Projeto Gastromotiva.

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: Projeto Gastromotiva
Data: 11 de abril de 2018
Resumo:

No dia 11 de abril, os alunos do 2º módulo do curso Técnico em Cozinha realizaram um evento na Etec que faz parte do projeto GASTROMOTIVA, que tem como finalidade a interdisciplinaridade dos seguintes componente curriculares: Cozinha Clássica Internacional, Cozinha Fria e Eventos Gastronômicos e Montagem de Cardápios.

Nesse evento chamado “Gastroburguer”, os alunos realizaram todo o planejamento e execução, traçando e analisando os objetivos, estratégias, recursos, sendo responsáveis por todo o desenvolvimento do evento. Elaboram o briefing e com isso conseguiram elaborar uma divulgação criativa, de uma maneira que despertasse o interesse e chamasse a atenção do seu público alvo, afinal “...que hambúrguer que é esse ... que hambúrguer que é esse que tá barato...”

O Evento foi realizado nos três períodos, atendendo alunos do Ensino Médio, Ensino Integrado, Ensino Técnico e também a Extensão E.E. Dr. Antônio Olympio, no período noturno onde foram confeccionados 680 hambúrgueres, tendo a supervisão dos professores Lutfi El Jamel Neto, Amanda Cristina Conceição, Audrey Andrade Bertolini, Gislaine Azambuja e Adriana Gomes de Andrade.

A coordenação de curso parabeniza os alunos pelo sucesso do evento, aos professores por estimularem diferentes formas de aprendizagem e já esperamos as próximas ações do projeto GASTROMOTIVA eventos.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Amanda Cristina Conceição


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário