sexta-feira, 11 de maio de 2018

Alunos do 3º módulo do curso Técnico em Administração, da Etec Prof. Francisco dos Santos (São Simão), realizam o Projeto “Imposto de Renda Solidário”

Etec Prof Francisco dos Santos
Código: 057
Município: São Simão
Título: Projeto Imposto de Renda Consultoria Gratuita à Comunidade.
Data: 24 de abril de 2018
Resumo:

Nos dias 10, 17 e 24/04 a Unidade de Ensino ofereceu consultoria gratuita para auxiliar contribuintes a preparar a declaração de Imposto de Renda, através do Projeto “Imposto de Renda Solidário”, desenvolvido pelos Professores e alunos do 3º Módulo do Curso Técnico em Administração.

O objetivo do projeto foi qualificar o aluno na prática de mercado, ou seja, fazer com que os alunos desenvolvessem na Unidade de Ensino a prática inerente a área de Gestão e Negócios. Além de qualificar, teve como finalidade também estreitar as relações com a sociedade por meio da execução de serviços que pudessem atender à comunidade local.

Parabenizamos os alunos e professores do Curso Técnico em Administração pela iniciativa e sucesso do Projeto!

Com enorme satisfação, agradecemos à Direção (Profª Giulliana), Coordenação Pedagógica (Profª Paula) e ao Auxiliar de Docente (Cláudio), pelo apoio na realização do projeto "Imposto de Renda Solidário".

Agradecemos também aos professores e coordenadores de outros cursos que disponibilizaram tempo e horário de aula para que o evento ocorresse. E agradecemos, especialmente, à comunidade de São Simão que compareceu para fazer sua declaração de Imposto de Renda, o que garantiu o sucesso do projeto.

Ano que vem tem mais!

Muito obrigado!

Prof. Denilson de Souza Moreira
Professor Coordenador do Curso Técnico de Administração

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Aluna Camila Alves


 

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário