terça-feira, 29 de maio de 2018

Alunos do curso Técnico em Serviços Jurídicos, da Etec Prof. Francisco dos Santos (São Simão), participam do 8º Workshop de Direito – Apresentação do Curso de Direito para Vestibulandos da USP

Etec Prof. Francisco dos Santos
Código: 057
Município: São Simão
Título: 8º Workshop de Direito (FDRP-USP)
Data: 19 de maio de 2018
Resumo:

No dia 19/05/18, os alunos do Curso Técnico em  Serviços Jurídico da ETEC “Prof. Francisco dos Santos”, estiveram “8º Workshop de Direito – Apresentação do Curso de Direito para Vestibulandos”, das 8 às 17 horas, promovido pelo Centro Acadêmico Antônio Junqueira de Azevedo (CAAJA) da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.
O objetivo foi apresentar o “Curso de Direito” e mostrar os espaços que a Faculdade oferece para vestibulandos das escolas públicas e particulares de Ribeirão Preto.
Os alunos interessados da rede pública (ETEC) fizeram as inscrições através de um formulário no site e excursões, o Centro Acadêmico oferece entrada gratuita de um acompanhante responsável da ETEC.
O workshop foi na FDRP que fica na Rua Aymar Baptista Prado, 835, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Prof. Plínio César Firmino
Coordenador de Curso Serviços Jurídicos

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Plínio César Firmino


 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário