segunda-feira, 13 de abril de 2015

Inicio do Grupo Industriartes de Teatro na Escola na Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais) - Turma 2015

Iniciou no dia 04 de março de 2015 as Oficinas de Teatro do Grupo Industriartes. Dessa vez o projeto conta com três alunas diretoras que irão coordenar os trabalhos e dirigir as apresentações; São elas: Kathleen Loureiro, Julia Lima e Gabriela Bonjolo.

O Projeto existe desde 2010 e desde 2014 é coordenado por alunos sob a supervisão da direção e coordenação de área e também com o apoio da professora de Arte Maria Carolina e fazem parte alunos do EM e ETIM.

A turma começou grande e as oficinas estão ocorrendo todas as quartas-feiras das 15h:30 às 17:00 horas. Desejamos que esse ano seja tão bom quantos os anteriores, pois o teatro é uma ferramenta pedagógica que contribui para o desenvolvimento expressivo dos adolescentes e para a socialização. No caso do Grupo Industriartes, ser dirigido por alunos demonstra também a importância do protagonismo juvenil, a responsabilidade e o compromisso. Iniciativas assim são capazes de transformar uma escola em um ambiente mais dinâmico, participativo e interessante para nossos alunos.

Informações e imagens cedidas e autorizadas pela Unidade Escolar.




Responsáveis: Maria Carolina Viccari de Oliveira
Acompanhamento da Coordenadora Pedagógica Ivana P. Bonfante de Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário