quinta-feira, 30 de abril de 2015

Etec Prof. José Ignácio de Azevedo Filho (Ituverava) promoveu evento de Integração e Ação Social

No dia 14 de Março de 2015, foi realizado um evento de integração entre professores e alunos da Etec Prof. José Ignácio de Azevedo Filho (Iruverava) com intuito de diversificar as práticas de ensino, estreitar os laços entre professores, alunos e escola, bem como promover uma ação social para o município de Ituverava.
Contou-se com a participação de professores do Ensino Médio, Médio Integrado, Ensino Técnico, funcionários e equipe de Gestão sob a organização e Orientação dos Professores: Gustavo Antonio da Silva, Ana Carolina Barbosa Pimenta Ferreira, como também do Professor e Coordenador de Projetos Responsável pela Orientação e Apoio Educacional Rademaker Siena.
No evento foi realizado um passeio com os cães e seus respectivos responsáveis, efetuando o percurso entre o Centro Cultural de Ituverava até a Praça 10 Março, passando pela Av. Soares de Oliveira, visando à conscientização da população de Ituverava para o problema dos animais abandonados, bem como para a prática de atividades físicas e a divulgação do quanto é prazeroso a convivência com os animais de estimação. A Cãominhada é a finalização da campanha do Trote Solidário ocorrida na ETEC Prof. José Ignácio Azevedo Filho durante o início do mês de março, quando os cães inscritos pelos respectivos responsáveis participaram dos concursos de “cão mais simpático”, “maior cão” e “menor cão” na 2ª Cãominhada.
Ao realizar este evento, a Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho fortaleceu os laços com toda a comunidade da cidade de Ituverava, como as empresas que apoiaram o projeto, a Faculdade de Agronomia Dr. Francisco Maeda, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar, e visa colocar em foco a situação dos animais que sofrem maus tratos e abandonados na cidade, como também incentivar o auxílio à ONGs que mantém animais recolhidos no município.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.






Leandro Rondado de Sousa
Coordenador de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica
Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho(233)
Ituverava – São Paulo
Centro Paula Souza
________________________________________________________
16 3839-0853/3482

Nenhum comentário:

Postar um comentário