segunda-feira, 13 de abril de 2015

Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais): Projeto Biblioteca Ativa - Feira de Mangás

O Projeto Biblioteca Ativa da Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais) teve inicio em 2015 sob a coordenação das professoras Maria Carolina Vicari de Oliveira e Viviana Pupin Zanella promoveu nos dias 18, 19 e 20 de março de 2015 uma feira de troca de Mangás (histórias em quadrinhos de origem japonesa) que teve como principal objetivo incentivar a leitura (com a troca e doação das HQs) e a socialização, assim como fazer com que a biblioteca receba um maior número de usuários através de ações diferenciadas. A feira também teve exposição de desenhos de mangás feitos pelos alunos e foi finalizada com a exibição de um Anime (animação) na própria biblioteca que contou com a participação de mais de 20 alunos dos cursos do EM, ETIM e Enfermagem.

A biblioteca também passou por reformulação no seu espaço físico e recebeu computadores de outros setores da Unidade para proporcionar um ambiente mais propício ao estudo e a pesquisa dos nossos alunos.

Todos os meses haverá uma programação diferente, sempre voltada para incentivar a leitura e a utilização do espaço da biblioteca na nossa Etec.

Informações e imagens cedidas e autorizadas pela Unidade Escolar.




Responsáveis: Maria Carolina Viccari de Oliveira e Viviana Pupin Zanella

Acompanhamento da Coordenadora Pedagógica Ivana P. Bonfante de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário