quarta-feira, 25 de abril de 2018

Alunos dos cursos Técnicos em Meio Ambiente e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, da Etec Cel. Raphael Brandão (Barretos), realizam o Projeto: "Plantando a Consciência Ambiental"

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: Plantando a Consciência Ambiental   
Data: Abril/2018
Resumo:

Dando continuidade ao projeto “Plantando a Consciência Ambiental”, que consiste no plantio de árvores no entorno da Etec, envolvendo os alunos e professores dos cursos Técnicos em Meio Ambiente e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, o desenvolvimento desta ação tem a finalidade de buscar a consciência e educação ambiental através da correta implantação da arborização urbana, como meio de alcançar uma melhor qualidade de vida à toda a comunidade escolar, principalmente aquela que convive e está localizada nas proximidades da escola.

Os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, estão realizando o manejo das mudas, onde são realizadas a irrigação, adubagem e poda de condução e quando necessário a substituição das mudas.

A Direção parabeniza a todos os envolvidos e destaca a importância de ações como essa para a qualidade do Ambiente e desenvolvimento dos nossos alunos com a prática do projeto.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Adriano Cândido Pereira


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário