terça-feira, 17 de abril de 2018

Alunos do curso Técnico em Secretariado, da Etec Pedro Badran (São Joaquim da Barra), realizam Homenagem ao Dia da Mulher.

Etec Pedro Badran
Código: 094
Município: São Joaquim da Barra
Título: Curso Técnico em Secretariado homenageia no Dia da Mulheres
Data: 08 de março de 2018
Resumo:

No dia 08 de março foi realizado a última atividade, a homenagem, referente ao Projeto Dia das Mães. Este projeto tinha como finalidade homenagear as mães, valorizando o seu papel na vida dos filhos, na sua relação com a sociedade. O curso Técnico em Secretariado pesquisou e planejou atividades que possibilitaram integrar as diversas áreas do conhecimento, trabalhado o tema de forma dinâmica.

O tema foi estudado em sala de aula, a classe dividida em equipes e definiu-se as atividades de cada uma das equipes como: confeccionar cartazes, lembranças, montagem de slides, busca de patrocínio através de arrecadação de brindes, show de música e dança. Foi elaborado um roteiro para apresentação e convidadas todas as mães da Etec. Dentre as diversas atividades realizadas, as alunas entregaram balas e uma mensagem para todos as mulheres. Elas ficaram nas laterais e na recepção da escola para entregar a mensagem e desejar um feliz dia. Enquanto isso um aluno tocou violino na recepção.

Foi cumprido o objetivo de que os alunos do curso realizassem uma atividade interdisciplinar de organização de um evento e ao mesmo tempo integrar os alunos através da devida homenagem.

Prof. Ricardo de Moraes
Coordenador Pedagógico

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Profª Gláucia Coutinho Buciloli Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário