segunda-feira, 9 de abril de 2018

Alunos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, da Etec Ângelo Cavalheiro (Serrana), realizam "Dia da Gratidão"

Etec Ângelo Cavalheiro
Código: 214
Município: Serrana - SP
Título: Dia da Gratidão
Data: 29 de março de 2018
Resumo:

No dia 29 de março, os alunos do 1º, 2º e 3º Etim em Administração (Turmas A e B) da Etec Ângelo Cavalheiro, realizaram o “Dia da gratidão”, preparando uma homenagem aos funcionários e professores. Um instrumento de intervenção e apresentação para a conscientização do fazer o bem e valorizar o ser humano, uma abordagem do ser gentil em sala de aula e nos corredores da escola. Nosso estagiário Rafael Francisco Pinto da Biblioteca Ativa quem organizou as comissões e todos os preparativos

O objetivo da apresentação seria ensinar aos alunos de que forma poderíamos respeitar a todos sem distinção e preconceito de raça e religião, está compreensão se fez necessária para os adolescentes para que possam viver em pleno aprendizado e em equipe sempre.

Os resultados foram de muita interação entre os alunos, que através deste evento puderam trabalhar vídeos e o fim do preconceito entre os jovens, teve dinâmica, decorações para deixar os ambientes, felizes e agradáveis.


Alexandre Russi
ATA I Assistente Técnico Administrativo

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:  Cristiano Donizete Ramos





Nenhum comentário:

Postar um comentário