segunda-feira, 9 de abril de 2018

Alunos do 2º e 3º módulo do curso Técnico em Administração, da Etec Ângelo Cavalheiro (Serrana), participam da Palestra do Sebrae “Formalização do Empreendedorismo”

Etec Ângelo Cavalheiro
Código: 214
Município: Serrana - SP
Título: Formalização do empreendedorismo - Sebrae
Data: 29 de março de 2018
Resumo:

Na noite do dia 29 de março os alunos do  2º e 3º módulo do curso Técnico em Administração, da Etec Ângelo Cavalheiro, participaram da palestra do Sebrae com o tema “Formalização do Empreendedorismo”, a palestra teve como objetivo fazer com que os alunos busquem uma melhora no âmbito de abertura de empresas e marketing ativo para mercado de trabalho.

O objetivo da visita (palestra) seria ensinar aos alunos de que forma o processo do começar bem o negócio pode fazer a diferença ao administrador. As vantagens dos cursos do superMei, a parceria que o Centro PAULA Souza tem com o Sebrae e SuperMei, mostrando a viabilização do processo dos cursos rápidos para ensinar a comunidade o ideal de empresas conscientes.

Os resultados foram de muita interação entre os alunos e o palestrante, teve dinâmica de vantagens e benefícios também do Mix de Marketing, onde os estudantes puderam perceber que há um plano que deve ser seguido para um pensamento estratégico em uma empresa.

Alexandre Russi
ATA I Assistente Técnico Administrativo
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:  Alexandre Russi

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário