segunda-feira, 27 de março de 2017

Reunião com alunos e equipe gestora da nova temática no desenvolvimento dos TCC´s - Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais)

Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Título: Reunião com alunos e equipe gestora da nova temática no desenvolvimento  dos TCC´s
Data: 14 de fevereiro de 2017 e 16 de fevereiro de 2017
Resumo:

No dia 14 de fevereiro, no salão de eventos da Unidade Escolar, aconteceu a primeira reunião sobre o TCC com a Coordenadora Pedagógica, Coordenadores, Professores e alunos das 3.as séries dos ETIMs de Administração, Informática e Mecânica da Etec Antônio de Pádua Cardoso. A Coordenadora apresentou a nova temática (Sustentabilidade) para o desenvolvimento dos TCCs no ano de 2017 e explicou sobre o formato da feira de apresentação dos trabalhos de conclusão de curso – Workshop que acontece na escola desde 2015. Também explicou sobre a elaboração e padronização do banner e DVD. Além disso, esclareceu dúvidas dos alunos.

No dia 16 de fevereiro, no mesmo local, acontecera a apresentação para os alunos dos módulos concluintes dos cursos técnicos. Os alunos também puderam esclarecer suas dúvidas e relataram sobre o andamento dos projetos, os quais tiveram início no semestre anterior.

Nas duas reuniões, agendou-se as datas do Workshop – Feira para apresentação dos TCCs a acontecer nos primeiros e segundos semestres do ano letivo.
Ainda há muito trabalho pela frente. Desejamos a todos muito empenho e dedicação para que possam alcançar os resultados desejados.

Ivana Picinato B. de Castro
Coordenadora Pedagógica
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Luís Fernando da Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário