quarta-feira, 29 de março de 2017

Participação no Evento “Estação Saúde” - Etec Manoel dos Reis Araújo (Santa Rita do Passa Quatro)

Etec Manoel dos Reis Araújo
Código: 083
Município: Santa Rita do Passa Quatro
Título: Participação no Evento “Estação Saúde”
Data: 24 de março de 2017
Resumo:

Os alunos da Habilitação Profissional em Técnico de Enfermagem, juntamente com os docentes da área e equipe gestora, participaram do evento “Estação Saúde”, promovido pela Associação Atlética Santa-ritense, da cidade de Santa Rita, no dia 24 de março de 2017, das 18 às 21h, nas dependências do próprio clube.

O objetivo do evento foi conscientizar a população sobre a prática da atividade física e os benefícios à saúde. Para isso, os discentes da Enfermagem realizaram teste de glicemia (destro) e aferição de pressão; essas informações foram anotadas em um formulário a ser discutido posteriormente pelo grupo e os resultados serão transmitidos aos organizadores para auxílio quanto à escolha de atividades e práticas esportivas.

Após os testes, todos os presentes participaram de algumas atividades no campo de futebol do clube: alongamento, abdominal, dança circular e zumba.

A participação dos alunos da Etec possibilitou a prática da teoria, além do contato direto com o “cliente”, favorável à percepção do futuro profissional.

Maria Salete Zufelato Vencel
Diretora da Unidade Escolar.
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Salete Zufelato Vencel






Nenhum comentário:

Postar um comentário