quinta-feira, 23 de março de 2017

Integração do Curso Técnico em Enfermagem - Etec Cel. Raphael Brandão (Barretos)

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: Integração do Curso Técnico em Enfermagem
Data: 10 de Fevereiro de 2017
Resumo:

Na tarde do dia 10 de fevereiro foi realizada a Integração com os alunos dos 1º, 2º e 3º módulo do curso Técnico em Enfermagem, o evento tem como objetivo fazer com que os alunos tenham melhor relacionamento interpessoal com os amigos e os professores, além de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do curso e mercado de trabalho.

Para sucesso do evento os alunos puderam participar da Palestra com o ex-aluno da Etec e hoje Enfermeiro da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, Sr. Julio Cesar.

Para continuar em sua formação, logo após o término do Curso Técnico o Julio Cesar, ingressou na Graduação em Enfermagem e hoje está cursando uma pós-graduação na área.

A palestra tem como objetivo descrever um pouco da atuação a vida profissional de um Técnico em Enfermagem além de expor sobre as perspectivas do Mercado de Trabalho.

Os alunos ainda puderam dar seus depoimentos sobre as experiências já vividas nos estágios e quais expectativas com relação ao curso. E para encerrar o evento foi servido um delicioso café para que os alunos pudessem ter um contato maior com os ex-alunos e hoje Enfermeiros renomados que passaram por nossa instituição.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Elizangela
















Nenhum comentário:

Postar um comentário