sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Visita Técnica a SUPERA – Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (Ituverava)

Etec José Ignácio Azevedo Filho
Código: 233
Município: Ituverava
Data: 19 de maio de 2016
Resumo:

No dia 19 de maio o professor José Roberto de Oliveira juntamente com os alunos do 1º e 2º módulos do curso de Técnico em Administração realizaram uma visita técnica na SUPERA- Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, a fim de demonstrar na prática como é a criação de empresas e de inovação de produtos existentes e produtos que ainda serão lançados.

Os alunos vivenciaram a realidade da Gestão Empresarial que envolve criação, inovação e lançamento de produtos, sentiram-se motivados a continuar o curso em função do que presenciaram nesta visita, ficou claro este indicador a partir do nível de questionamento feito pelos alunos aos empresários e orientadores do respectivo Parque. Os alunos conseguiram assimilar o conteúdo com a prática e demonstraram grande interesse pela área de gestão.

A Fundação Educacional de Ituverava, como parceira neste evento ofereceu o transporte e cedeu funcionário em horário comercial (Prof. José Roberto de Oliveira) para acompanhar aos alunos, os mesmos agradeceram à entidade pelo empenho e confiança no trabalho feito pela Etec na área de educação.

José Roberto de Oliveira
Coordenador do Curso de Administração
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: José Roberto de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário