terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dinâmica de Integração - Cursos Técnicos de Administração Recursos Humanos

Etec Prof. Idio Zucchi

Código: 151
Município: Bebedouro
Data: 11 de agosto de 2016
Resumo:

Os alunos das turmas de Administração e Recursos Humanos participaram nesta quinta feira dia 12 de agosto de 2016, nas dependências do Anfiteatro da escola de uma dinâmica de Integração, realizada pelos professores: Luciana Magalhães de Resende Uzae, Eduardo Da Hora,  Nayara Carolina Ribeiro Tavares Viana, Vagner Correa Netto, com o apoio dos docentes José Antônio Vieira, Guilherme de Souza Vieria Alves, Paula Bilatto Almeida, Kamila G. Camila da Silva, Vanessa Rasteiro e Lavínia Pavan, a atividade se deu início com uma Palestra da professora Nayara com o tema “Que tipo de profissional as empresas desejam” que foi o ponto de partida para o desenvolvimento da dinâmica, em seguida a professora Luciana apresentou o Projeto Inova, e após orientou os alunos sobre a dinâmica.

A dinâmica era sobre a história de uma cidade que foi destruída por uma catástrofe/crise e os alunos utilizando de materiais recicláveis e muita criatividade e trabalho em equipe deveriam reconstruir a cidade.

Cada grupo foi responsável por um departamento, uma secretaria, sendo eles prefeitura, departamento de energia, departamento de água, escola, delegacia, hospital, secretaria de cultura, secretaria de abastecimento, secretaria de transporte e secretaria de turismo. O envolvimento e integração dos alunos foram notáveis, onde com muita criatividade e trabalho em equipe apresentaram ótimos trabalhos além de elencarem os objetivos de cada depto/secretaria, as possíveis conexões com outras áreas, bem como sua proposta.

Profª. Nayara C R Tavares Viana
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Nayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário