terça-feira, 30 de agosto de 2016

McDia Feliz - Barretos

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Data: 16 de Agosto de 2016
Resumo:

“No dia 27 de Agosto foi realizado o McDia Feliz, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil”. 

“O Hospital de Câncer de Barretos foi beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes das cidades de Alexania (GO), Anápolis (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Araçatuba (SP), Barretos (SP), Bebedouro (SP), Catanduva (SP), 
Goiânia(GO), Jaboticabal (SP), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Verde (GO), São José do Rio Preto (SP), Barretos (SP), Goiânia (GO) e Porto Velho (RO).
Com o valor arrecadado, serão custeados os projetos Espaço da Família Ronald McDonald e a construção da Casa Ronald McDonald Barretos”.

“Estas iniciativas buscam proporcionar um ambiente amistoso e confortável para crianças e adolescentes que estão em tratamento oncológico na instituição, assim como suas famílias”.

Os alunos do Ensino Médio, Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, além de professores e funcionários embarcaram com tudo no apoio a este evento tão importante, contribuindo na compra dos kits e no incentivo para que outras pessoas possam ajudar. A Etec Cel. Raphael Brandão parabeniza a todos os envolvidos.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Cassiano Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário