quarta-feira, 27 de julho de 2016

Capacitação - Atribuição de Aulas nas Escolas Técnicas Estaduais (Ituverava)

Etec José Ignácio Azevedo Filho
Código: 233
Município: Ituverava
Data: 11 de junho de 2016
Resumo:

No dia 11 de junho de 2016, na Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho, foi realizada Capacitação Docente sobre Atribuição de aulas.

A capacitação foi destinada aos docentes da Unidade, que, com base no Projeto Formação Contínua, visa capacitar 70% dos professores a respeito de atribuição e pontuação docente.

A capacitação foi realizada em dois momentos. Um primeiro momento com a explanação das novas Instruções emitidas pelo Centro Paula Souza, a Deliberação Ceeteps nº23, de 17/09/2015 e a Portaria Cetec- 923, de 11/04/2016, detalhando os novos procedimentos de atribuição de aulas, aplicação de exercício aos docentes com um exemplo prático de atribuição. E, um segundo momento com atividade não presencial, onde s docentes deverão usar as orientações e o exercício presencial para resolução da atividade e maior fixação do conteúdo apresentado.

O objetivo da capacitação foi proporcionar aos docentes um amplo conhecimento sobre os procedimentos de atribuição de aulas e pontuação docente, a fim de verem preservados seus direitos e deveres frente a tais processos de sua vida funcional.

Leny Cardoso
Diretora de Serviços Administrativos
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Leny Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário