quarta-feira, 27 de julho de 2016

Apresentação de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso e Palestra do SEBRAE (Ituverava)

Etec José Ignácio Azevedo Filho
Código: 233
Município: Ituverava
Data: 17 de junho de 2016
Resumo:
     No dia 17 de junho foram realizadas as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de Farmácia, Informática e Serviços Jurídicos.
     A Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho contou com uma parceria do SEBRAE para a realização da abertura do evento, onde os palestrantes Leandro Gomes de Souza e Daniel Wesley Gonçalves apresentaram uma palestra com o tema: Inovação, Empreendedorismo e Startups.
     O principal objetivo da palestra é estimular os jovens a colocar suas ideias em prática. Motivar os jovens ao empreendedorismo.
      Os alunos tiveram um alto grau de receptividade da palestra e aguardam outras palestras em parceria do SEBRAE, pois acreditam que essa palestra trouxe novos conceitos.
    Após a palestra os alunos se direcionaram aos seus stands para fazer as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso para os professores, alunos dos cursos técnicos, ensino médio e ensino médio integrado ao técnico e todo o público.
     O evento foi aberto ao público – pais, amigos, professores, alunos. Com o objetivo de demonstrar à sociedade o que os alunos da Etec aprenderam ao longo do curso e estimular as pessoas a ingressarem nos cursos técnicos, a fim de buscar uma nova oportunidade de trabalho, uma promoção no atual emprego ou uma atualização no mercado profissional.
    A Etec José Ignácio Azevedo Filho agradece a presença das pessoas que estiveram prestigiando o evento e parabeniza os alunos formandos pelo desempenho ao longo do curso.

Ana Carolina Barbosa Pimenta Ferreira
Assistente Técnico Administrativo I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Arquivos Etec








Nenhum comentário:

Postar um comentário