quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viagem à FEIMAFE dos alunos da Etec Antônio de Pádua Cardoso - Batatais

Aconteceu no dia 22 de maio de 2015 a visita dos alunos do ETIM de Mecânica, Administração e Informática e do curso Técnico de Mecânica, da Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais), à Feira de exposições – FEIMAFE em São Paulo – Parque Anhembi. Os alunos foram acompanhados pelos Coordenadores Donizete e Luciano, os professores Alexandre e Júlio e pelo auxiliar docente Antônio (Salarinho).

A FEIMAFE é a principal feira com foco em Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade na América Latina. O evento reúne as principais empresas do setor e proporciona um ambiente adequado para o relacionamento comercial. São mais de 1.400 marcas expondo seus produtos e serviços garantindo a qualidade do evento através da apresentação de tendências e novas tecnologias ao mercado.

A feira deste ano foi muito interessante. Os nossos alunos foram bem recebidos nos stands pelos técnicos que forneceram informações importantes. Conheceram profissionais que iniciaram seus estudos técnicos nas Etecs e depois cursaram grandes Universidades dentro e fora do país. Também puderam vivenciar, através de novas aprendizagens, experiências gratificantes enquanto futuros profissionais.

A viagem transcorreu de maneira tranquila e repleta de informações. Além disso, os alunos puderam interagir com o público presente na feira, assim como estabelecer contatos importantes para uma carreira promissora. 

Ampliar a rede de relacionamentos e criar ótimas oportunidades foram objetivos alcançados nessa viagem que, certamente, proporcionou aos alunos momentos de reflexão e liberdade para poderem fazer escolhas profissionais mais assertivas.

Informações e imagens cedidas e autorizadas pela Unidade Escolar.















Ivana Picinato Bonfante de Castro
Coordenadora de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica
ETEC Antônio de Pádua Cardoso  (030) - Batatais/SP

Centro Paula Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário