segunda-feira, 13 de julho de 2015

Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais) participa do Projeto SAÚDE NA BOLEIA

Nos dias 09, 10 e 11 de junho de 2015 os alunos do Curso Técnico em Enfermagem da ETEC Antônio de Pádua Cardoso (Batatais), participaram do projeto SAÚDE NA BOLEIA com parceria da AUTOVIAS. O projeto aconteceu no POSTO GAVIÃO, na RODOVIA ANHANGUERA, onde foram prestados vários tipos de serviços aos caminhoneiros e motoristas que ali paravam.

Foram atendidas, nos três dias de projeto, 603 pessoas, as quais passaram por cadastros, Aferição de Sinais Vitais, Testes de Acuidade Visual, Testes de Glicemia, Colesterol, Triglicérides e Índice de Massa Corpórea.

Os procedimentos realizados foram acompanhados pelos professores Alexandre, Ana Maria, Lígia e Michelle, apoio do Grupo SÃO FRANCISCO e fiscalização e acompanhamento de um médico.

A AUTOVIAS ofereceu transporte aos alunos, buscando-os na porta da Unidade às 7h e retorno às 18h. Também se responsabilizou pela alimentação e certificação dos alunos e professores envolvidos no Projeto SAÚDE NA BOLEIA. 

Segundo o professor e Coordenador do Curso de Enfermagem, os alunos foram muito elogiados pela AUTOVIAS e os procedimentos realizados trouxeram muita aprendizagem prática para os alunos. Parabéns a todos! 

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.




















Ivana Picinato Bonfante de Castro
Coordenadora de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica
ETEC Antônio de Pádua Cardoso (030) - Batatais/SP
Centro Paula Souza


Um comentário:

  1. Excelente oportunidade de aquisição de conhecimentos! Projeto maravilhoso!

    ResponderExcluir