quarta-feira, 8 de julho de 2015

Professor da Etec apresenta artigo no XXIV Encontro Nacional do CONPEDI

O professor mestrando Thiago Daniel Ribeiro Tavares da Etec Prof. Ídio Zucchi (Bebedouro), que ministra os componentes curriculares: Introdução ao Direito do Trabalho, Prática de Processo do Trabalho, Legislação Empresarial e Teoria Geral do Processo, participou entre os dias 03 a 06 de Junho de 2015 em Aracaju/SE, do XXIV Encontro Nacional do CONPEDI (Conselho Nacional de Pós Graduação em Direito), realizado parceria com o Programa Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe – UFS.

O professor Tavares apresentou artigos cujos temas são: Aspectos Conceituais e Práticos da Função Social dos Contratos  e a Lei 13.018/2014 Política Nacional Cultura Viva, um Marco na Proteção dos Direitos Culturais, Evitando os Efeitos da Descontinuidade Administrativa, os artigos posteriormente serão publicados no livro eletrônico do evento.

O evento teve como tema central o DIREITO, CONSTITUIÇÃO E CIDADANIA: contribuições para os objetivos de desenvolvimento do Milênio.  A temática revela a dimensão do desafio que as diversas linhas de investigação do Direito em desenvolvimento no país têm buscado enfrentar ao acolherem abordagens que possibilitem aprender de forma consistente a crescente complexidade do processo de globalização.
O professor Tavares, afirma que sua participação no evento é extremamente relevante, pois contribuirá com o desenvolvimento do ensino técnico e tecnológico da escola, pois os temas abordados nas palestras são atuais no mundo acadêmico, e os palestrantes/autores são reconhecidos na área jurídica nacional e internacional.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Rodrigo Pinheiro Campos
Relações Institucionais 

Centro Paula Souza - Etec Professor Idio Zucchi
Bebedouro/SP

Rodrigo Pinheiro Campos
Relações Institucionais 

Centro Paula Souza - Etec Professor Idio Zucchi
Bebedouro/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário