quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homenagem aos pais na Etec Antônio de Pádua Cardoso - Batatais

Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Título: Homenagem aos pais na Etec Antônio de Pádua Cardoso
Data: 09/08/2017
Resumo:

No dia 09 de agosto, na Etec Antônio de Pádua Cardoso, aconteceu a terceira reunião de pais e mestres do semestre ano/letivo.

Em virtude da proximidade da data comercial do dia dos pais e objetivando promover a integração entre escola-família e pais-filhos, a equipe escolar - Diretor, Coordenadora Pedagógica, Coordenadores de Curso, Docentes e Colaboradores - organizou gincana com provas esportivas para homenagear os pais dos nossos alunos.

As atividades foram realizadas na quadra esportiva da escola com presença de alunos, pais, mães, avós e amigos. A gincana foi comandada pelos Escoteiros Alencar e Alexandre Bueno, este professor da Unidade Escolar. Pais e filhos correram, pulara, dançaram e sorriram inúmeras vezes. Vivenciaram momentos de muita descontração, diversão e companheirismo.

No final das atividades os filhos entregaram aos pais o certificado de melhor “Pai do Mundo” e, em seguida, participaram de um delicioso café da manhã oferecido pela escola. Nesse mesmo dia, os pais puderam acompanhar o desenvolvimento escolar dos filhos, conversaram com os docentes, esclareceram dúvidas e receberam os boletins.

Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!

Ivana Picinato B. de Castro
Coordenadora Pedagógica

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Ivana Picinato B. de Castro



 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário