terça-feira, 8 de agosto de 2017

Equipe gestora reúne-se com alunos na Etec Antônio de Pádua Cardoso - Batatais

Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Título: Equipe gestora reúne-se com alunos na Etec Antônio de Pádua Cardoso
Data: 26/07/2017
Resumo:

No dia 26 de julho de 2017, no salão de eventos da Etec Antônio de Pádua Cardoso, reuniram-se o Diretor e a Coordenadora Pedagógica para um bate-papo com os alunos representantes de classe do Ensino Médio e ETIMs.

A reunião objetivou ouvir a opinião dos alunos sobre o ambiente escolar e também apresentar aos mesmos o projeto “Café com o Diretor” que realizar-se-á, uma vez por mês, a partir de agosto do ano letivo corrente, com o propósito de maior aproximação entre Direção e corpo discente.  

Nessa reunião, os alunos expuseram suas opiniões sobre a escola de um modo geral. Apontaram pontos positivos, tais como: abertura para expor ideias com a equipe gestora, ampliação de mesas no refeitório, data show em mais salas de aula, eventos abertos à comunidade externa, dentre outros e, além disso, sinalizaram também alguns pontos a melhorar na Unidade Escolar, os quais foram registrados e serão levados para discussão e reflexão nas mais diversas reuniões que acontecem durante o semestre/ano letivo.

O bate-papo foi muito proveitoso e realizou-se de forma democrática, possibilitando a todos debater ideias e momentos de interação.

Agradecemos a presença de todos.

Ivana Picinato B. de Castro
Coordenadora Pedagógica
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Ivana Picinato B. de Castro/Alunos representantes de classe


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário