segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Parceria celebrada entre a Etec e Comfrio proporciona curso de Excel para funcionários e alunos

A Comfrio soluções logísticas e a Etec Prof. Idio Zucchi de Bebedouro firmaram parceria visando realizar cursos, treinamentos e capacitações para os alunos e funcionários. A iniciativa partiu da Srta.Tayara Ribeiro de Araujo, que trabalha no departamento de pessoas da Comfrio e contou com total apoio da professora Andrea Bessa, diretora e professor Rodrigo Campos, relações institucionais da Etec.

O termo de parceria tem por objeto promover o desenvolvimento continuo em várias áreas do conhecimento, através de cursos de especialização gratuitos promovidos para os colaboradores da Comfrio e alunos da Etec. As atividades têm como finalidade disseminar a aprendizagem de cada setor e funções da empresa, para outros departamentos e alunos da Etec.


Em 29 de agosto, aconteceu no anfiteatro da Comfrio, a entrega dos certificados para os participantes da primeira turma do curso básico de Excel, realizado no laboratório da Etec, entre os dias 14, 21 e 28 de junho de 2014 (sábados) no horário das 13h às 17h; ministrado pelos colaboradores da Comfrio, Caroline Larocca e Tiago Moreira.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.


Rodrigo Pinheiro Campos
ATA I 
Centro Paula Souza - Etec Professor Idio Zucchi
Bebedouro/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário