terça-feira, 9 de setembro de 2014

Etec Prof. Ídio Zucchi realizou Formatura

A Etec Prof. Ídio Zucchi (Bebedouro) realizou as formaturas dos cursos técnicos do 1º semestre 2014, foi celebração para 175 alunos da sede em Bebedouro (Administração, Agronegócios e Informática), extensão em Jaboticabal (Administração, Serviços Jurídicos e Secretariado) e classe descentralizada em Colina (Administração). A solenidade reuniu, além dos formandos, seus familiares, autoridades e amigos. Como parte fundamental desse processo de aprendizagem, a direção e professores comemoram juntamente com os familiares e amigos a conquista dos alunos.

A Etec (Escola Técnica Estadual) Prof. Idio Zucchi de Bebedouro iniciou suas atividades em fevereiro de 2006, através do convênio entre a Prefeitura Municipal de Bebedouro e o Centro Paula Souza. Em 2014, a escola ocupou um novo prédio situado no Parque Residencial Eldorado, com 18 salas de aulas, 18 laboratórios, auditório, quadra poliesportiva, área administrativa, entre outros espaços. A Etec possui atualmente aproximadamente 1.200 alunos de Bebedouro e região.


A direção da escola tem a meta de ampliar este atendimento e já se prepara para receber novos cursos em 2015, através dos cursos técnicos, ensino médio, ensino médio integrado e programas de qualificação profissional. 

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.

Formatura - BEBEDOURO





















     Formatura COLINA





















  Formatura JABOTICABAL






























Nenhum comentário:

Postar um comentário