segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gincana social da Extensão Etec de Jaboticabal arrecada mais de 2 toneladas de alimentos

Os alunos da Extensão Etec em Jaboticabal, arrecadaram mais de 2 toneladas de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Barretos Pio XII, através de uma Gincana Social organizada pelos alunos do 2º modulo do curso técnico em Administração, sob orientação do prof. Igor Angelotto Pires.

A Gincana social constituía em arrecadar gêneros alimentícios para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos e também arrecadação de brinquedos novos e usados para ajudar as crianças carentes de Jaboticabal e estimulou todos os alunos da Etec à prática da solidariedade e responsabilidade social.

Todas as turmas dos cursos técnicos de Secretariado, Serviços Jurídicos e Administração participaram e durante todo mês de agosto arrecadaram alimentos e brinquedos, destacando-se os alunos do 2º modulo do curso técnico em administração que se colocaram na porta de supermercados da cidade com o objetivo de maximizar a arrecadação, demonstrando esforço, comprometimento e muito trabalho em equipe.

O total de alimentos arrecadados foi de 2.018,5 Kg e entregues no dia 10 de Setembro pelos próprios alunos e pela Diretora Prof.ª Andrea Bessa Carnassano Hospital de Câncer de Barretos, onde também foi feita uma visita nas dependências do hospital acompanhada pela Leticia Girardo responsável por Eventos Científicos e Turismo Corporativo do Hospital.

A doação de brinquedos está em andamento e serão entregue para entidades de Jaboticabal no dia 12 de outubro.

Mais uma vez a Extensão Etec Prof. Idio Zucchi em Jaboticabal mostra sua força não apenas formando ótimos profissionais, mas também ótimos seres humanos.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
















Rodrigo Pinheiro Campos
ATA I 
Centro Paula Souza - Etec Professor Idio Zucchi
Bebedouro/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário