sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Direção da Etec Dr. Júlio Cardoso (Franca) assina termo de parceria com o Grupo Algar

O desenvolvimento do nosso país está fundamentado na qualidade da educação e na formação de jovens. Por compartilhar desta convicção, a direção da Etec Dr. Júlio Cardoso assinou termo de parceria com o Instituto Algar, assumindo o compromisso de contribuir com a educação de jovens no que diz respeito à possibilidade de fortalecer o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para o futuro ingresso do aluno do Ensino Médio no mundo do trabalho e o eventual desempenho das profissões.

O programa Talentos de Futuro envolve 11 cidades do país, dos estados do Maranhão, Minas Gerais e São Paulo. De Franca participam a Etec Carmelino Correa Júnior e a Etec Dr. Júlio Cardoso, tendo, ainda, como participantes do estado as Etec’s de Jundiaí e Sorocaba.

No total serão envolvidos 330 alunos e 11 professores, além dos representantes da Secretaria da Educação e dos Coordenadores das escolas técnicas, convidados ao conhecimento da proposta e apoio ao professor participante.

O Programa tem a duração de quatro semestres e inscritos 30 alunos do 1º ano do Ensino Médio, com desempenho satisfatório em frequência e aproveitamento escolar.

Informações autorizadas pela Unidade Escolar.


Ida Elisabete Trídico
Professor Coordenador de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica
Escola Técnica Estadual Dr. Júlio Cardoso - Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário