segunda-feira, 1 de abril de 2013

Semana da Água na Etec Cel. Raphael Brandão - Barretos

Nos dias 16 a 22 de março ocorreu a Semana da Água - "Água eu cuido com responsabilidade e você", da Etec Cel. Raphael Brandão - Barretos. No primeiro dia da semana (16) aconteceu um passeio ciclístico pela cidade de Barretos com a participação dos alunos do Ensino Médio e Técnico, ao final do percurso foram sorteados prêmios!!!

De 19 a 21, os alunos dos cursos Técnicos em Açúcar e Álcool, Meio Ambiente e Química, participaram com exposições de projetos e monitoramento das visitas.

Os projetos expostos foram:
  • Ciclo da Água;
  • Reaproveitamento da Água de Chuva;
  • Água da Cana;
  • Água nos Alimentos;
  • Tipos de Água;
A semana foi realizada em parceria com a Etec Cel. Raphael Brandão, Comitê de Bacias Hidrográficas - BPG, DAEE, Unifeb, Instituto Federal, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde/ Controle de Vetores, Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, SESI, Plus Coc, Nomelini Cirandinha, Diretoria de Ensino da Região de Barretos, Instituto Florestal de Bebedouro, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI, Polícia Ambiental, Os Independentes, ACIB, Sindicato Rural de Barretos, SAAE e Prefeitura Municipal de Barretos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário