quarta-feira, 24 de abril de 2013

Etec de Olímpia lança cursos de Técnico em Hospedagem e em Serviços Jurídicos


"Com o Turismo crescente em Olímpia, é necessário capacitar mão de obra especializada para receber bem aquele que vem visitar a cidade, especialmente o Thermas dos Laranjais. Por isso, a ETEC de Olímpia lançou na noite desta terça-feira (23 de abril de 2013), às 19h, dois novos cursos profissionalizantes, já inclusos no Vestibulinho cujas inscrições foram abertas também hoje: Técnico em Hospedagem e Técnico em Serviços Jurídicos, com 200 vagas no total, entre os períodos.

O lançamento ocorreu no Centro de Convenções Monsenhor Antonio Saintcliment’s Torras, no Tuti Resort (Condomínio Thermas Olímpia Resort), seguido de coquetel no Victória Restaurant.

A Supervisora Educacional de ensino do Centro Paula Souza, Magda Barbosa Santos e o Coordenador de Projetos, Prof. Elton Marciano, da regional de Ribeirão Preto (SP), foram prestigiar o evento, a convite do diretor Evaldo Guimarães. O professor José Seno dirigiu o cerimonial. Esteve presentes, também, o prefeito Geninho Zuliani; o juiz Lucas Figueiredo, diretor do Fórum da Comarca de Olímpia; o presidente da Associação de Hotéis e Restaurantes Alessandro Montagnani; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Olímpia, advogado Ricardo Perroni (Pepas); o presidente da ACIO (Associação Comercial e Industrial e Olímpia) Flávio Vedovato, e o vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho (representando a Câmara e os demais vereadores presentes)".

Texto: Prof.ª Fernanda da Silva

Fotos cedidas pela Coordenadora Pedagógica - Prof.ª Fernanda 















2 comentários:

  1. ETEC DE OLÍMPIA REALIZANDO GRANDES CONQUISTAS, JUNTAMENTE COM A PREFEITURA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. Oi Evaldo, parabens parceiro
    É isso, sempre inovando, criando e acreditando
    Nossa equipe deseja a voces sucesso na nova empreitada
    Parabens amigos

    Equipe da ETEC Serrana
    Airton - Direção

    ResponderExcluir