terça-feira, 30 de julho de 2019

Alunos do 1º módulo do curso Técnico em Química, da Etec Ângelo Cavalheiro (Serrana), realizam o Projeto: "Desafiando Gigantes".

Etec Ângelo Cavalheiro
Código: 214
Município: Serrana
Título: Desafiando Gigantes  Profª Bárbara Alves da Rocha Franco
Data: 1º semestre de 2019
Resumo

Os alunos do 1º módulo de Química da Etec Ângelo Cavalheiro desenvolveram ao longo do 1º semestre o projeto Interdisciplinar: "Desafiando Gigantes" desenvolvido pelos professores Barbara, Jader, Guilherme, Henrique e todos da equipe gestora e representantes das Ongs: Abrigo Santo André, Projeto de vida Santo Antônio, APAS, APAE, moradores de rua e cidadãos do bem e Protetora Rose Storari.

O projeto teve como objetivo proporcionar aos nossos alunos um conjunto de conhecimentos e práticas voltadas para a oratória, bem como incentiva-los a ter um olhar mais humanizado pelo próximo e também fazer pensar de maneira sustentável, em cuidar melhor do meio ambiente em que vivemos.

Realmente venceram as barreiras do: "tá dificil", " dá muito trabalho", " Não temos tempo", entre muitas outras frases e saíram do comodismo, aprenderam que são mais capazes do que imaginam, aprenderam a sair de si e olhar para o próximo, ver que são capazes através de pequenos grandes gestos melhorar o dia de alguém e/ou de alguns animais. Parabéns a cada um por ter acreditado em si mesmo e ter feito a diferença. Acredito que a experiência que tiveram não irão esquecer tão cedo.

Alexandre Russi
ATA I Assistente Técnico Administrativo

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Barbara A. Rocha Franco

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário