quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Alunas fazem estágio através da Fundap - Etec Santa Rosa de Viterbo

"Desde 1980, a FUNDAP vem encarregando-se da gestão de diversos programas especiais de treinamento, aperfeiçoamento e formação de recursos humanos para a área pública, dentre eles o Programa de Estágios para estudantes de nível superior, educação profissional de nível médio e
ensino médio.

O papel da FUNDAP como agente de integração entre as escolas e os órgãos públicos é identificar oportunidades de estágio para os estudantes e oferecer suporte técnico e administrativo para as entidades concedentes, sendo corresponsável pelos aspectos educativos do estágio, na preparação do estudante para o trabalho e a cidadania.

Até hoje a Etec abriu a oportunidade de estágio para 4 jovens. Em 2012 a Etec de Santa Rosa de Viterbo recebeu sua primeira vaga de estágio pela FUNDAP destinada a um(a) aluno(a) do Ensino Médio de qualquer escola da rede pública de ensino, foi então que Izabela Caldo, que estagiou durante um ano, na secretaria da Etec.

Depois recebemos uma vaga para os cursos técnicos e a aluna Ana Lívia Nogueira, foi classificada. No final de 2012 a Iza formou-se no Ensino Médio. Dando lugar a outra aluna que estava classificada e aguardava a vaga, a Rafaela Tomazinho, aluna do 3º ano do Ensino Médio da Etec e para a vaga dos cursos técnicos entrou a aluna Elinara Rodrigues do 3º Módulo do Técnico em Informática  e também do 3º Ano do Ensino Médio da Etec."

Informações e imagens cedidas/autorizadas pela Unidade Escolar.

Izabela
Ana Lívia
Elinara e Rafaela

Cristiane Harada
Diretor de Serviços Acadêmicos
ETEC de Santa Rosa de Viterbo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário