segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Aluna no Etim (Etec Santa Rosa de Viterbo) participa das Olimpíadas de Língua Portuguesa

Ana Carla tem 15 anos, é aluna do 2.º Ano do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM) da Etec de Santa Rosa de Viterbo.

Em 2012 ingressou no 1º ano do ETIM, na primeira turma de Ensino Médio Integrado, sua crônica foi escolhida no ano passado como representante da Etec de Santa Rosa de Viterbo nas Olimpíadas da Língua Portuguesa. 



Você se foi

Foi difícil acreditar
Que eu nunca mais poderia te ver,
Que seu riso eu não iria escutar,
E que como era antes
Nada mais ia ser.

Não houve despedidas,
Nem mesmo um adeus,
Tudo que houve foram as minhas lágrimas,
E toda a dor
Da qual não existia saídas.

Foi tudo como um pesadelo,
Mas quando acordei
Você não estava mais lá
E por dias e dias
A sua ausência eu chorei.

Não foi fácil me reerguer
E retomar a minha vida,
Mas eu tenho um consolo,
Que é saber que nunca vou te esquecer
E que mesmo de um lugar distante
Você consegue me ver ainda.

A ferida que você deixou
Nunca vai cicatrizar,
Assim como o amor que sinto por você
Nunca vai acabar.
Mesmo estando separados por um mundo,
você nunca vai sair do meu coração,
e mesmo que eu não consiga achar uma razão
para você ter partido,
eu te prometo que sempre vou me lembrar
de você sorrindo.

Ana Carla Braga
2º ETIM.

A Etec de Santa Rosa de Viterbo parabeniza a aluna Ana Carla pela linda poesia. Que seu futuro seja tão brilhante quanto a sua pessoa. É muito bom ter você aqui conosco.


Informação e imagem cedida/autorizada pela Unidade Escolar.

Cristiane Harada
Diretora de Serviços Acadêmicos
Etec de Santa Rosa de Viterbo




Nenhum comentário:

Postar um comentário