sexta-feira, 29 de março de 2019

Alunos da classe descentralizada de Brodowski, da Etec Ângelo Cavalheiro - Serrana, realizam o Projeto Logística Reversa na Prevenção da Dengue

Etec Ângelo Cavalheiro
Código: 214
Município: Serrana
Título: Projeto Logística Reversa na Prevenção da Dengue
Data: 15 de março de 2019
Resumo:

No dia 15 de março de 2019, iniciou na classe descentralizada de Brodowski, pertencente da Etec Ângelo Cavalheiro, o Projeto Logística Reversa na Prevenção da Dengue com o objetivo de conscientizar a comunidade local, através de palestras, networking e oficinas sobre a importância da logística reversa no recolhimento de objetos recicláveis e sua contribuição para o combate da dengue. E através das aulas ministradas serão preparadas e construídas ações que possam dar significado a escola, comunidade e alunos.

O projeto teve por objetivo proporcionar conhecimento, possibilitar a interação, empatia, sociabilidade, objetividade e conscientização aos nossos alunos e comunidade local, além de promover a importância da união de todos para o bem comum.  

A culminância do projeto com o envolvimento dos alunos, espera-se que aumente o conhecimento sobre logística reversa e a conscientização para diminuição de casos de dengue na cidade.
André Luís Bendasoli
Coordenador do Ensino Médio

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: André Luiz Bendasoli


  
  
  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário