quarta-feira, 6 de março de 2019

Etec Prof. José Carlos Seno Junior (Olímpia) firma parceria com empresários para o desenvolivmento dos Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Código: 232
Município: Olímpia
Título: ETEC FIRMA PARCERIA COM EMPRESÁRIOS PARA DESENVOLVIMENTOS DE TCCs
Data: 05 de fevereiro de 2019.
Resumo:

Para conseguir o diploma de nível técnico, os alunos precisam fazer um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A parceria firmada entre a Etec e os empresários é justamente na colaboração do desenvolvimento e implantação de alguns trabalhos.

Este projeto de parceria está sendo desenvolvido pelo departamento de Relações Institucionais da escola e pretende transformar os projetos inovadores em produtos e serviços para o mercado, bem como motivar e colaborar para o crescimento e desenvolvimento dos alunos, tendo uma visão da realidade dos negócios ao manter contato direto com os empresários.

Para a escola é um projeto que incentiva o empreendedorismo e a inovação, aproximando a prática a teoria, preparando o aluno para o mercado de trabalho.

Os empresários juntamente com os coordenadores dos cursos, são responsáveis por realizar a mentoria, acompanhados pelos professores da disciplina de projetos.
Algumas reuniões já foram realizadas, a fim de viabilizar o alinhamento, garantindo as ações em equipe para alcançar os melhores resultados.

Os grupos de pesquisa já estão sendo montados e os estudantes vão participar de um bate-papo e troca de informações com os empresários.


Elaine Ferreira Neves de Nadai
Assistente Técnica Administrativa

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Elaine F. Neves de Nadai


Nenhum comentário:

Postar um comentário