segunda-feira, 11 de março de 2019

Etec Prof. José Carlos Seno Júnior (Olímpia) realiza reunião pedagógica com palestra sobre fontes de financiamento público e privado para pesquisas.

Etec Professor José Carlos Seno Júnior
Código: 232
Município: Olímpia
Título: Reunião pedagógica na Etec agrega palestra sobre fontes de financiamento em pesquisa e inovação
Data: 09 de março de 2019.
Resumo:

Os docentes da Etec Prof. José Carlos Seno Jr, participaram da reunião Pedagógica realizada no dia 09 de março.   

O diretor da instituição Marcos Henrique Centurione Ramos, explanou as inúmeras conquistas da unidade e comentou sobre a importância de projetos desenvolvidos na escola, “queremos estimular os nossos jovens ao conhecimento da ciência e tecnologia, para que sejam criativos e inovadores”.

A coordenadora pedagógica Fernanda da Silva Cacini, apresentou a palestrante Maria Benincasa Vidotti, Agente de Inovação do Inova, que contribuindo para a formação dos docentes da escola, ministrou uma palestra sobre fontes de financiamento público e privado para pesquisas. Diversos programas que fomentam a ciência, tecnologia e inovação em instituições foram apresentados, onde os inúmeros trabalhos desenvolvidos nas Feiras Tecnológicas do Centro Paula Souza estão habilitados em obter créditos, contribuindo para a continuidade das pesquisas e inovação tecnológica.

Elaine Ferreira Neves de Nadai
     Assistente Técnica Administrativa     

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Elaine F. Neves de Nadai


 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário