terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Alunos do Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, da Etec Coronel Raphael Brandão (Barretos), visitam a Empresa SR Embalagens.

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Título: Visita ETIM Química
Data: 08 de novembro de 2017
Resumo:

No dia 08 de novembro de 2017 os alunos do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio realizaram visita Técnica pelas dependências da Empresa SR Embalagens. Sob a orientação do professor Ronaldo Pedrosa de Carvalho, tiveram a oportunidade de conhecer o setor produtivo e as análises químicas realizadas pela empresa produtora de embalagens.

Além do setor produtivo, os alunos receberam palestra e orientação sobre o setor de produção de embalagens, mercado e comércio de embalagens e finalmente sobre o mercado de trabalho para os futuros Técnicos em Química.

            A visita foi um sucesso e os alunos puderam verificam in loco a função de um Técnico em Química, além de visualizar na prática os conteúdos trabalhados em sala de aula.

            A Coordenação do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio agradece a receptibilidade da SR Embalagens e se coloca à disposição para possíveis parcerias.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Evandro Lucas


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário