quinta-feira, 29 de junho de 2017

Palestra "ENEM Bate à Porta: Vamos Abrir?" - Ex-aluna Fernanda Jordão - Etec Manoel dos Reis Araújo (Santa Rita do Passa Quatro)


Código: 083
Município: Santa Rita do Passa Quatro
Título: Palestra "ENEM Bate à Porta: Vamos Abrir?" - Ex-aluna Fernanda Jordão
Data: 19 de junho de 2017
Resumo:

            No dia 19 de junho foi realizada na Sala Multimídia da ETEC "Manoel dos Reis Araújo" a palestra "ENEM Bate à Porta: Vamos Abrir?", ministrada pela ex-aluna Fernanda Jordão aos alunos do 3º ano do curso ETIM Informática Para Internet.

             Fernanda, ex-aluna do curso ETIM Informática Para Internet da ETEC de Santa Rita do Passa Quatro e que hoje está cursando o segundo ano de Ciências Contábeis na USP de Ribeirão Preto, ministrou de forma brilhante a palestra, tratando de assuntos pertinentes aos futuros formandos como ENEM, vestibular, universidade, entre outros.

            Durante o evento foram dadas dicas preciosas de como ter um bom desempenho no ENEM, como se preparar adequadamente para o temido Vestibular com dicas de estudo, material de apoio e leituras obrigatórias, como é a vida numa universidade como a USP, dicas de alojamento e alimentação, além de programas de apoio à Educação.

            Ao fim, várias dúvidas dos alunos foram solucionadas pela palestrante Fernanda, contribuindo ainda mais para o preparo e crescimento profissional deles.

Professor Marcos Valverde
Coordenador e docente do Curso Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Professor Marcos Valverde




Nenhum comentário:

Postar um comentário