terça-feira, 27 de junho de 2017

Alunos da Etec Antônio de Pádua Cardoso - Batatais, realizam viagem técnica à FEIMAFE em São Paulo

Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Título: Alunos da Etec Antônio de Pádua Cardoso realizam viagem técnica à FEIMAFE em São Paulo
Data: 23/06/2017
Resumo:

No dia 23 de junho de 2017, os alunos da Habilitação Profissional de Técnico em Mecânica, da Habilitação Profissional de Técnico em Informática e do Ensino Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, acompanhados pelos professores Luciano Patrocínio dos Reis e Alexandre Bueno de Azevedo, do auxiliar docente Antônio Donizete Ulliana e empresários de Batatais e região visitaram a FEIMAFE – 2017, em São Paulo.

O objetivo da visita foi o de proporcionar aos alunos o contato com as mais diversas tecnologias, as quais serão encontradas no mercado de trabalho, além de demonstrar a importância da atualização profissional. A visita aconteceu no período das 11h às 16h30. Quando chegaram no local, os docentes reuniram os grupos na entrada da feira, passaram as instruções e orientações sobre comportamento, situações adversas, ponto de encontro e esclarecimento de dúvidas e adentraram a feira.

Segundo o Professor Luciano, os alunos puderam ter contato com as tecnologias de ponta, conhecimento técnico, perspectivas de tecnologias futuras, noções de mercado e interação social.

No final da viagem, realizou-se uma confraternização, onde todos jantaram em uma churrascaria, trocando as mais diversas experiências e informações pessoais e profissionais.


Ivana Picinato B. de Castro
Coordenadora Pedagógica

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Luciano Patrocínio dos Reis


 

 

 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário