terça-feira, 21 de outubro de 2014

Professora da Etec de Santa Rosa de Viterbo recebe premiação em Concurso – Roteiros de Aprendizagem - promovido pelo Portal Educacional Clickideia


Em 2013, o Portal Educacional Clickideia realizou o concurso sobre roteiro de aprendizagem, onde 05 professores foram premiados com um vale viagem em território nacional.
No dia 10 de outubro de 2014 a professora e coordenadora Cristiane Harada da Etec de Santa Rosa de Viterbo, foi premiada no concurso do Portal Clickideia e embarcou com a família para Gramado no Rio Grande do Sul. A viagem contou com a assessoria da empresa TWISY, responsável pela premiação, que fez desde as reservas até o atendimento receptivo no aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre e os devidos traslados. A professora ficou hospedada no Hotel Estrelas da Serra, próximo ao centro da cidade.
“A cidade é linda, florida, bem cuidada, as pessoas são lindas e muito educadas, levei o maior susto em colocar o pé na faixa de pedestre e todos os carros pararam para eu passar” contou a professora.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.










 Cristiane Harada
Diretora de Serviço Acadêmico
Etec Santa Rosa de Viterbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário