terça-feira, 21 de outubro de 2014

IV Semana Acadêmica da Administração - Etec Laurindo Alves de Queiroz (Miguelópolis)

Nos dias 01 a 03 de Outubro de 2014, foi realizado a IV Semana Acadêmica da Administração, com tema: O desafio do administrador na era das inovações.
Tivemos a participação do SEBRAE com a palestrante Lucimara Correira, com tema: Empreendedorismo desenvolvimento uma prática empreendedora, destacando a importância do mercado de trabalho atual.
Logo apos os alunos participaram da palestra de Rose Mazetto, com o tema: Gestão de Finanças Bancárias na era da Inovação, como o nosso Brasil está sendo desenvolvido economicamente.
No segundo dia, os alunos tiveram a palestra de Gestão de Pessoas na era das Inovações, ministrada por Lidiane Kanesiro e também o encontro com Carlos Gasparetto, que falou sobre Plano de Carreira na era das Inovações.
Para fechar IV Semana Acadêmica de Administração, os alunos realizaram uma visita técnica na empresa NESTLE, localiza em Caçapava-SP, conhecendo a produção dos chocolates. Os alunos puderam conhecer toda estrutura da empresa, apresentada pelo organizador Gustavo (funcionário da empresa). E participaram da palestra Responsabilidade Socioambiental.
Com essa semana os alunos perceberam a importância do curso e suas matérias abordadas em sala de aula.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.















Rodrigo Rissati Urias
Coordenador de Curso 

Etec Laurindo Alves de Queiroz - Miguelópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário