terça-feira, 20 de março de 2018

Etec Prof. José Carlos Seno Junior (Olímpia) realiza reunião com pais dos alunos da escola.

Etec Professor José Carlos Seno Júnior
Código: 232
Município: Olímpia
Título: Etec realiza reunião com pais
Data: 28 de fevereiro de 2018.
Resumo:

Promovemos na noite do dia 28 de fevereiro, na Casa de Cultura de Olímpia, uma reunião com os pais dos alunos da escola.

Neste encontro, o diretor Marcos H. Centurione Ramos conduziu a reunião apresentando a equipe de Gestão Pedagógica, citando a Coordenadora Pedagógica Fernanda Silva, a Orientadora Educacional Daniela Tavares Nascimento, a Coordenadora do Ensino Médio Jocely Ribon e a Assistente Técnica Administrativa Elaine Neves de Nadai.

Comentou também sobre as atividades realizadas do ano anterior e as diretrizes da escola (planejamento para o ano letivo de 2018).

Os pais tiveram a oportunidade de conhecer as nutricionistas responsáveis pela merenda escolar, recebendo orientações e esclarecendo dúvidas.

O encontro foi encerrado com uma palestra, com o tema “Prevenção ao uso de drogas, cigarro e bebida alcoólica”, com o palestrante Dr. Hélio Lisse Júnior que abordou o assunto de maneira clara e objetiva.

A Equipe de Gestão enfatizou a importância dos pais pelo interesse na vida escolar dos filhos e finalizou agradecendo a presença de todos.

Elaine Ferreira Neves de Nadai
Assistente Técnica Administrativa

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Elaine F. Neves de Nadai

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário